Anadem é uma S.A. (Sociedade Anônima), criada em 1998, que promove o debate sobre problemas relacionados ao exercício profissional da medicina e da odontologia.
Política da Qualidade
A Anadem declara, por meio da busca constante pela excelência na prestação de serviços no setor de saúde, declara seu compromisso em:
- atender seus associados disponibilizando produtos e serviços de proteção profissional e de gestão de riscos institucionais e da atividade do médico, cirurgião-dentista, empreendedores e empresas que atuam no setor de saúde, visando, por meio da excelência na prestação dos serviços, à satisfação dos clientes e partes interessadas, atuando com qualidade, confiabilidade, ética e transparência;
- atender aos requisitos legais, estatutários e outros aplicáveis ao negócio;
- promover a melhoria contínua e a eficácia do sistema de gestão, por meio de um direcionamento estratégico, visando à inovação e ao reconhecimento nacional; e
- incentivar o bem-estar e o aprimoramento pessoal e profissional visando à retenção de talentos e o desenvolvimento de competências.
Política Antissuborno
A Anadem declara, em sua política antissuborno, inequivocamente, sua posição perante atos de suborno, ofertas ou aceitação de presentes e/ou hospitalidade e determina que:
- é proibido o pagamento e recebimento de suborno, bem como qualquer prática que leve ao entendimento de suborno na condução de serviços de blindagem jurídica;
- todos os colaboradores se orientem pelo código de conduta ética e pelas políticas estabelecidas no sistema de gestão antissuborno;
- todos cumpram as leis anticorrupção aplicáveis e outros requisitos que são aplicáveis à organização;
- todos atendam aos requisitos do sistema de gestão antissuborno e promovam a melhoria contínua;
- todo e qualquer levantamento de preocupação antissuborno relatado será investigado, tratado e o denunciante não sofrerá qualquer represália;
- o Compliance Officer (antissuborno da Anadem) possui total independência e autoridade para supervisionar a concepção e a implementação do sistema de gestão antissuborno, inclusive para supervisionar serviços prestados por terceiros;
- o não cumprimento da política antissuborno e dos requisitos do sistema de gestão acarretará ações disciplinares por leis vigentes; e
- todos cumpram toda a legislação aplicável em relação aos dados pessoais e assegurem que os dados pessoais sejam coletados e processados de acordo com as disposições da Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018.
Política de Segurança da Informação
A Anadem declara, em sua política de segurança da informação, as seguintes diretrizes:
- compromisso em aprovar, implantar e atualizar constantemente políticas, instruções e procedimentos de segurança da informação, visando sempre à melhoria contínua do sistema de gestão da segurança da informação;
- propor iniciativas visando à proteção de dados, implantando soluções e controles que minimizem os riscos relacionados à segurança da informação;
- conscientizar todas as partes interessadas sobre a importância das informações coletadas, armazenadas e sobre o risco da sua vulnerabilidade; e
- garantir a proteção dos ativos contra todas as ameaças internas e externas.
Missão
Atender com excelência às demandas de nossos associados, zelar pelo exercício ético da Medicina e da Odontologia, fortalecer os fundamentos do Direito Médico e criar medidas para Segurança do Paciente.
Visão
Ser instituição de referência, reconhecida como a melhor opção por associados, colaboradores, comunidade científica, parceiros e fornecedores, em razão da excelência de nossos serviços, seriedade de nossa atuação e políticas de relacionamento.
Valores
- Ética.
- Integridade.
- Comprometimento.
- Valorização Humana.
- Superação de Resultados.
- Melhoria contínua.
- Inovação.
- Sustentabilidade.