Anadem é uma S.A. (Sociedade Anônima), criada em 1998, que promove o debate sobre problemas relacionados ao exercício profissional da medicina e da odontologia.

Política da Qualidade

A Anadem declara, por meio da busca constante pela excelência na prestação de serviços no setor de saúde, declara seu compromisso em:

  • atender seus associados disponibilizando produtos e serviços de proteção profissional e de gestão de riscos institucionais e da atividade do médico, cirurgião-dentista, empreendedores e empresas que atuam no setor de saúde, visando, por meio da excelência na prestação dos serviços, à satisfação dos clientes e partes interessadas, atuando com qualidade, confiabilidade, ética e transparência;
  • atender aos requisitos legais, estatutários e outros aplicáveis ao negócio;
  • promover a melhoria contínua e a eficácia do sistema de gestão, por meio de um direcionamento estratégico, visando à inovação e ao reconhecimento nacional; e
  • incentivar o bem-estar e o aprimoramento pessoal e profissional visando à retenção de talentos e o desenvolvimento de competências.
Política Antissuborno

A Anadem declara, em sua política antissuborno, inequivocamente, sua posição perante atos de suborno, ofertas ou aceitação de presentes e/ou hospitalidade e determina que:

  • é proibido o pagamento e recebimento de suborno, bem como qualquer prática que leve ao entendimento de suborno na condução de serviços de blindagem jurídica;
  • todos os colaboradores se orientem pelo código de conduta ética e pelas políticas estabelecidas no sistema de gestão antissuborno;
  • todos cumpram as leis   anticorrupção   aplicáveis   e   outros   requisitos   que   são   aplicáveis à organização;
  • todos atendam aos requisitos do sistema de gestão antissuborno e promovam a melhoria contínua;
  • todo e qualquer levantamento de preocupação antissuborno relatado será investigado, tratado e o denunciante não sofrerá qualquer represália;
  • o Compliance Officer (antissuborno da Anadem) possui total independência e autoridade para supervisionar a concepção e a implementação do sistema de gestão antissuborno, inclusive para supervisionar serviços prestados por terceiros;
  • o não cumprimento da política antissuborno e dos requisitos do sistema de gestão acarretará ações disciplinares por leis vigentes; e
  • todos cumpram toda a legislação aplicável em relação aos dados pessoais e assegurem que os dados pessoais sejam coletados e processados de acordo com as disposições da Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018.
Política de Segurança da Informação

A Anadem declara, em sua política de segurança da informação, as seguintes diretrizes:

  • compromisso em aprovar, implantar e atualizar constantemente políticas, instruções e procedimentos de segurança da informação, visando sempre à melhoria contínua do sistema de gestão da segurança da informação;
  • propor iniciativas visando à proteção de dados, implantando soluções e controles que minimizem os riscos relacionados à segurança da informação;
  • conscientizar todas as partes interessadas sobre a importância das informações coletadas, armazenadas e sobre o risco da sua vulnerabilidade; e
  • garantir a proteção dos   ativos   contra todas as ameaças internas e externas.
Missão

Atender com excelência às demandas de nossos associados, zelar pelo exercício ético da Medicina e da Odontologia, fortalecer os fundamentos do Direito Médico e criar medidas para Segurança do Paciente.

Visão

Ser instituição de referência, reconhecida como a melhor opção por associados, colaboradores, comunidade científica, parceiros e fornecedores, em razão da excelência de nossos serviços, seriedade de nossa atuação e políticas de relacionamento.

Valores
  • Ética.
  • Integridade.
  • Comprometimento.
  • Valorização Humana.
  • Superação de Resultados.
  • Melhoria contínua.
  • Inovação.
  • Sustentabilidade.

Não perca tempo, não fique vulnerável.

Faça sua adesão agora mesmo!

Fale conosco!
icone_whatsapp